terça-feira, 16 de julho de 2013

#JUSTIÇAJÁ

Os sonhos caem por terra.
Nossa pequena cidade Urbano Santos, está morrendo! Temos uma grande deficiência na saúde, aliás não só em Urbano Santos mas no Brasil todo, precisamos de médicos humanos, que tenham amor pela profissão que conheça o que é o amor ao próximo, que queira salvar vidas, porque essa é a profissão de um medico, salvar vidas e não tira-las. É triste ver uma jovem mãe, perder a vida e junto consigo ver sua filhinha indo, é o sonho de uma família destruído, uma mãe que tinha apenas uma filha e agora só lhe resta uma enorme dor, é um jovem marido que perde a família tem seus sonhos destruídos, é uma jovem cheia de planos e sonhos que tem a vida interrompida, por falta de estrutura nos hospitais de Urbano Santos e pela irresponsabilidade de profissionais não capacitados. E isso não é de hoje! Já vem acontecendo com frequência há muitos anos, em todos os governos. No entanto pessoal devemos nos mobilizar e correr atrás dos nossos direitos, por isso governantes da nossa cidade, pedimos prioridade na saúde, vocês devem fazer uma boa administração da nossa cidade, pois, foi com o objetivo de melhorar a cidade, que o povo elegeu vocês. Não se esqueçam de que para o povo apreciar as novas construções da cidade, precisa está bem. Tanto no emprego, quanto na educação e principalmente na saúde.
VAMOS NOS HUMANIZAR E FAZER A DIFERENÇA NA ADMINISTRAÇÃO DE URBANO SANTOS- MA

2 comentários:

  1. Boa tarde!! primeiro o comentário que vou fazer é imparcial, segundo não sou partidário nem de A ou B, se houve neglicência no atendimento da parturiente o médico deve responder criminalmente, e pode ser formulada uma denúncia junto ao CRM, (conselho regional de medicina) Rua Carutapera Quadra.37b N°02 - Jardim Renascença | CEP: 65075-690 | São Luis-MA | FONE: (98) 3227 0856 (98) 3227 7156 (98) 3227 7206 | FAX: (98) 3227 7065 | E-mail: crmma@portalmedico.org.br. Se o município contrato médico sem compotência e a mesma for comprovada deverá responder judicialmente pela contratação. Se comprovada a neglicência e a responsabilidade tanto do médico será estendida ao município e família tem o direito de uma indenicação pelas conseguências dos atos que culminaram com as mortes, a primeira providêcia a ser tomada é comunicar ao ministério público estadual para que o mesmo tome as providências necessárias para que acione a polícia civil para coleta de provas. Agora o que a lei não permite é o anonimato, ou seja, falar sem provas, pois isso se caracteriza como crime também e qualquer umas das partes que se sintam ofendidas terá o direito de se manifestar, pois até que se prove o contrário todos são inocentes perante a lei.

    Fabiano Araujo
    Rua 10 de junho, nº 68 Centro Urbano Santos MA.
    publicitário e estudante do 1º período do curso de direito da Universidade Estácio de Sá.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente em Urbano Santos sai um ruim e entra um péssimo,pode faltar dinheiro para atender as demandas do município,mas para adquiria patrimônio neste novo governo não está faltando,Este camarada por nome de Herlo é tão mafioso e rato de prefeitura que em pouco meses comprou uma hillux azul semi nova de uma certa mulher em São Benedito do Rio preto por 115.000.00 e colocou no nome de laranja,È a velha historia cara de santo,coração do diabo,aguarde em breve varias descoberta deste mau caráter no programa cidades do maranhão

    ResponderExcluir